Meu 2015

.
Me lembro de traçado algumas metas e mas não lembro em qual caderninho escrevi. Sei que não realizei muitas das minhas metas porque não me esforcei o suficiente por isso não me sinto triste nem fracassada. No inicio do ano eu até fiz um post dando dicas para concretizar as resoluções de ano novo aqui. Essas dicas dão super certo, porém como tudo na vida é preciso ter foco e persistência.

Foi o ano mais estranho e pesado dos ultimas anos e não sou só eu que tenho esse sentimento, muitas pessoas pensam da mesma forma. Durante essa ano me lembro de estar sempre muito cansada e desanimada, não sei se foi por ter trabalhado com pessoas que tinham uma energia muito carregada.

Ocasiões especiais não tiveram o mesmo brilho. Aconteceram coisas boas eu fui muito abençoada e sou grata por isso, mas mesmo as alegrias depois me trouxeram tristezas.

Não para! Não era pra ser assim!

Esse ano tinha tudo pra ser o ano mais feliz da minha vida. Algo deu errado acho que esse ano foi adiado. Agora é bola pra frente e vida que segue.

Eu não sou do tipo que cria expectativa e espera muito das coisas ou das pessoas, mesmo assim não consigo entender o porquê de tudo ter acontecido da maneira que aconteceu. Desse eu quero lembrar apenas de tudo que aprendi e das coisas boas. Quero deixar em 2015 tudo ruim e tudo que não me faz bem, tem coisa que não me faz que ainda vou ter que continuar em 2016, mas vamos mudar isso.;)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas